Seja bem vindo a Inonet Informática
  • SE5002 (DB) Conversor Ethernet para 2 portas seriais RS232/422/485 (DB9M)
  • F2G13e Placa de rede PCIe 1 porta 10G (RJ45) - Full 120mm + Slim 80mm
(11) 3872-0574 - 99207-7094 - 95799-3375


Access Point

Adaptador

Bluetooth

Cabo Conversor

Cabos | Conectores

Central Telefônica

Chaveador KVM

Conversor de Mídia

Conversores Wifi

Extensor KVM

HD/DISCO RIGIDO

Leitor de Código de barras

Módulo | I/O

Módulos Embarcados

Microterminais

Modem

Nobreak

Placa de Rede PCI

Placa de Rede PCI EXPRESS

Placa Fiber Channel

Placa Paralela PCI

Placa Paralela PCI EXPRES

Placa Serial PCI

Placa Serial PCI EXPRESS

Projetor de Video

PROMOÇÃO

Rack | Bandeijas | Tomadas

Roteador

Segurança

Servidor de Impressão

Switch

Switch Industrial

 

WS-C3850-24P-L Switch Cisco Catalyst 3850 24 Port PoE LAN Base

 


Marca:

Cisco


Visão do produto

• Integrado capacidade de controle sem fio com:
- Até 40G de capacidade sem fio por switch (48 modelos de porta)
- Até 50 pontos de acesso (APs) e 2.000 clientes sem fio oferecem suporte a cada entidade de comutação (switch ou pilha)
• 24 e 48 10/100/1000 dados e Power over Ethernet Plus (PoE +) modelos com Energia Efficient Ethernet (EEE)
- Cisco StackWise ® -480 tecnologia proporciona escalabilidade e resiliência com 480 Gbps de taxa de transferência de pilha
- Cisco StackPower ™ tecnologia proporciona poder de empilhamento entre os membros da pilha para redundância de energia
- Três módulos de uplink opcionais com 4 x Gigabit Ethernet, 2 x 10 Gigabit Ethernet ou 4 portas Ethernet Gigabit x 10
- Redundantes, fontes de alimentação modulares e três ventiladores modulares que fornecem redundância
- Full IEEE 802.3at (PoE +) com 30W de potência em todas as portas em uma unidade de rack (RU) fator de forma
- Cisco Universal Power over Ethernet (UPOE), que oferece até 60 W por porta sobre infra-estrutura de cabeamento padrão
• Suporte de software para IPv4 e IPv6 roteamento, roteamento Multicast, qualidade modular de serviço (QoS), NetFlow flexível (FnF) Versão 9, e recursos avançados de segurança
• imagem Universal IOS único em todos os níveis de licença, fornecendo um caminho de atualização fácil para recursos de software


Benefícios

Converged Wired além de acesso sem fio
O Cisco Catalyst 3850 é a primeira plataforma de acesso empilháveis ​​de comutação que permite serviços com fio mais sem fio em uma única plataforma baseada em software Cisco IOS XE. Com isso, a Cisco foi pioneira em uma série de recursos avançados, como a alta disponibilidade com base em transição stateful (SSO) no empilhamento, QoS granular, segurança e Netflow flexível (FNF) em com e sem fio de uma maneira contínua. Além disso, as características mais cabeadas sem fio são agrupados em uma única imagem Cisco IOS Software, o que reduz o número de imagens de software que os usuários têm para se qualificar / certificar antes de habilitar-los em sua rede. A porta de console único para a interface de linha de comando de gestão (CLI) reduz o número de pontos de contato para gerenciar para serviços com fio mais sem fio, reduzindo assim a complexidade da rede, simplificando as operações de rede e reduzindo o TCO para gerenciar a infra-estrutura.
Convergiram com fio mais wireless não só melhora a banda larga sem fio em toda a rede, mas também da escala de implantação wireless. Cada 48 portas Cisco Catalyst 3850 oferece 40 Gbps de taxa de transferência sem fio (20 Gbps sobre o modelo de 24 portas). Esta capacidade sem fio aumenta com o número de membros na pilha. Isso garante que a rede pode ser dimensionado com as exigências atuais de banda larga sem fio, como ditada por pontos de acesso IEEE 802.11n, e com futuros padrões sem fio como o IEEE 802.11ac. Além disso, o Cisco Catalyst 3850 distribui as funções de controlador sem fio para conseguir uma melhor escalabilidade. Cada Cisco Catalyst 3850 interruptor / pilha pode funcionar como o controlador sem fio em dois modos:
• agente de Mobilidade (MA): Este é o modo padrão no qual os navios de switch Cisco Catalyst 3850. Neste modo, o switch é capaz de terminar os túneis CAPWAP dos pontos de acesso e fornecer conectividade sem fio para os clientes sem fio. A manutenção de bases de dados de clientes sem fio e configuração e aplicação de políticas de segurança e QoS para clientes sem fio e pontos de acesso podem ser aplicadas neste modo. Nenhuma licença adicional sobre IP base é necessária para operar no modo de agente de mobilidade.
• controlador de Mobilidade (MC): Neste modo, o switch Cisco Catalyst 3850 pode executar todas as tarefas do agente de mobilidade para além da coordenação mobilidade, gerenciamento de recursos de rádio (RRM), e Cisco CleanAir ® coordenação dentro de um subdomínio mobilidade. O modo de controlador de mobilidade pode ser ativado no CLI switch. Nível de licença Base IP é necessária quando o interruptor de Cisco Catalyst 3850 está atuando como o controlador de mobilidade. A localização central Cisco 5508 Wireless LAN Controller (WLC 5508), Cisco Wireless Services Module 2 (WiSM2) (ao executar AireOS versão 7.3), e Wireless LAN Controlador de 5760 também pode executar essa função para implantações maiores.
Com agentes de mobilidade localizados nos armários de ligações oferecendo 40 Gbps de wireless por switch ( n x 40 Gbps para uma pilha de n switches) e controladores de mobilidade que gerem algumas das funções sem fio centrais, o acesso à base de implantação sem fio convergente fornece best-in- escalabilidade de classe para transferência sem fio wireless e significativamente melhorada.


Serviços Inteligentes Distribuídos

NetFlow flexível (FNF)
Total visibilidade do tráfego com fio mais wireless é alcançado por causa do controle de ponto de acesso e Abastecimento de rescisão Wireless Access Points (CAPWAP) túnel no interruptor. Isso ajuda a identificar os usuários e os fluxos de tráfego do usuário, a fim de identificar potenciais agressores e tomar ações corretivas na camada de acesso antes do ataque penetra mais na rede. Isto é conseguido usando FNF, que monitora cada fluxo único entrando e saindo da pilha de switches para usuários com e sem fio. Ele também ajuda a identificar os principais transmissores com / sem fio e aplicar políticas de provisionamento de largura de banda adequada.
QoS
O switch 3850 avançou de QoS com fio sem fio mais capacidades. Ele usa a interface de linha de comando QoS modular Cisco (MQC). O interruptor controla banda larga sem fio usando o gerenciamento de largura de banda sem precedentes hierárquica começando no nível per-access point-and perfurar mais baixo para, identificação por serviço set (SSID), e os níveis per-rádio por usuário. Isso ajuda a gerenciar e priorizar largura de banda disponível entre vários rádios e vários SSIDs (Enterprise, convidado, e assim por diante) dentro de cada um de rádio em uma base percentual.
O interruptor também é capaz de atribuir automaticamente igual largura de banda entre os utilizadores ligados dentro de um determinado SSID. Isso garante que todos os usuários dentro de um determinado SSID obter uma parte equitativa da largura de banda disponível ao ser conectado à rede. O UADP ASIC permite o gerenciamento de banda hierárquica e da partilha equitativa de largura de banda, proporcionando assim QoS baseadas em hardware para um desempenho otimizado para o tráfego de taxa de linha.
Além desses recursos, o switch é capaz de fazer classe de serviço (CoS) ou diferenciado ponto de código de serviços (DSCP) enfileiramento baseado, policiamento, shaping, e marcação de tráfego com fio mais wireless. Isso permite que os usuários criem políticas comuns que podem ser usados ​​em todo o tráfego com fio mais wireless. O 3850 também suporta nomes da política download do Cisco Identity Services Engine (ISE), quando um usuário se autentica com sucesso à rede usando o ISE.
Segurança
O Cisco Catalyst 3850 fornece um rico conjunto de recursos de segurança para usuários de rede cabeada mais sem fio. Recursos como o IEEE 802.1x, Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP) snooping, IP Source Guard e proteção plano de controle, sistemas de prevenção de intrusão sem fio (WIPSs), e assim por diante ativar a proteção contra usuários e os atacantes não autorizadas. Com uma variedade de usuários de rede cabeada mais sem fio para se conectar à rede, o switch suporta redes sessão de reconhecimento, em que cada dispositivo conectado à rede é identificado como uma sessão, e listas únicas de controle de acesso (ACLs) e / ou QoS políticas podem ser definidas e aplicadas usando o ISE para cada uma dessas sessões, proporcionando melhor controle sobre os dispositivos de conexão à rede.
 



Acesso restrito - 2013 Todos os direitos reservados a Inonet Informática - Desenvolvimento: Three-R Comunicação
Todo o conteúdo deste site é de responsabilidade da Inonet Informática. É proibibo a reprodução total ou parcial sem prévia autorização.